Abrindo os diários...
O Blog surgiu a partir das perguntas que as pessoas seguidamente me fazem quando descobrem que fiz o Caminho de Santiago de Compostela. Em especial esta, feita logo após eu dizer que, certamente, foram os melhores dias da minha vida vividos até aquele momento:
“Tá, mas e... Por que esse Caminho foi tão bom?”
A ideia surgiu também como uma necessidade minha de rever e reabsorver todas as vivências e aprendizados, de me manter em contato com o Caminho.
Aqui eu vou te contar os primeiros dias dessa caminhada, incluindo todas experiências e momentos mágicos que vivi. Com base em meu diário, contarei os lugares que passei, as dificuldades que encontrei, as pessoas que conheci e as histórias que ouvi. Falarei um pouco sobre o dia-a-dia do Caminho e em breve você poderá ler a experiência completa em um livro. Também publicarei alguns insights e ideias, aplicando os ensinamentos do Caminho na vida real.
De Saint-Jean-Pied-de-Port a Finisterra, passando, é claro, por Santiago de Compostela. Quase 900 km caminhados em pouco mais de 30 dias. Espero que eu consiga contagiar vocês com um pouco da emoção que é viver a rotina do Caminho de Santiago.
E se você já caminhou, compartilhe a sua história com a gente!
Buen Camino!