Diários de Compostela

 

 

O Diários de Compostela surgiu primeiramente como uma forma de eu contar para as pessoas porque os dias mais incríveis da minha vida foram no Caminho de Santiago. Em um blog, comecei a relatar o meu dia-a-dia no Caminho, as experiências pelas quais passei, os momentos de entrega, as pequenas 'mágicas' e os muitos insights diários. As ideias foram crescendo e atualmente estou transformando o Diários de Compostela em um livro e as informações e dicas práticas eu trouxe para este site.

 

 

Aqui no site você encontrará informações sobre:

 

- O que é exatamente o Caminho de Santiago de Compostela

 

- O que é autoconhecimento e quais são os caminhos que eu particularmente trilho

 

- Como planejar a sua viagem – tudo o que você precisa saber para por o pé na estrada.

 

- Vivência “A Caminho do Autoconhecimento”- para você que está pronto(a) para começar a olhar para dentro de si ou que quer aprofundar os seus conhecimentos sobre si mesmo(a), viver uma viagem transformadora e profunda, ou mesmo para você que tem interesse em fazer o Caminho de Santiago. Estou organizando com muito carinho uma vivência em grupo incrível, com muita Yoga, Meditação e vários outros exercícios para colocar você em movimento.

 

- Um Blog com muita inspiração e alguns insights. Quero lhe ajudar a conhecer um pouco mais sobre como é essa peregrinação e o que acontece nela, e lhe ajudar também a refletir sobre a sua própria vida, as atitudes que você vem tomando e as escolhas que vem fazendo. E claro, espero que depois você tenha muita vontade de caminhar e experenciar a sua própria versão do Caminho.

 

- Histórias de outras pessoas que também fizeram o Caminho.

 

 

Seja muito bem-vindo(a)! Pode tirar os sapatos se quiser, a casa é sua!

 

 

Se você tiver alguma dúvida ou quer contar um pouco sobre você ou a sua história no Caminho, escreva pra gente. Entre em contato.

Se você quer saber um pouco mais sobre mim, clique aqui.

Para assinar a nossa newsletter e receber grátis as novidades, insira seu email na barra azul aqui embaixo: