29.04.2015

Saint-Jean-Pied-de-Port a Hunto. 6 km. 16h às 17h30.

 

Quando digo que fiz o Caminho de Santiago de Compostela, caminhando sem parar durante cinco semanas, a maioria das pessoas me pergunta quantos quilômetros e quantas horas eu caminhava por dia. Essas informações (números aproximados) estarão disponíveis no início de cada postagem. Na verdade, os n...

29.04.2015

Existem inúmeras possibilidades, muitas rotas de peregrinação que vão até Santiago de Compostela.  Você pode conhecer mais sobre elas aqui no site.

 

Optei por uma rota que eu conseguisse completar em 5 semanas, que era o tempo que eu tinha. Eu achava que seria muita coisa, ao mesmo tempo, eu imaginava que depois de um longo tempo caminhando alguma c...

28.04.2015

Os preparativos começaram na Alemanha, onde eu poderia deixar minha mochila grande para caminhar com uma menor. Depois de pesquisar as informações cruciais na internet (pra onde eu vou? O que eu levo?), passagens compradas e mochila pronta pra pôr o pé na estrada!

 

 

Tamanho da mochila? Bom, tem gente que vai com mochilas realmente grandes, tipo uns...

28.04.2015

Como aconteceu comigo e com muita gente com a qual conversei, o Caminho simplesmente aparece e a vida nos dá sinais de que está na hora de fazê-lo. Seja por um livro, filme, blog, relato de amigo, de amigo de amigo. Não importa. O importante é prestar atenção nesses sinais e decidir, de fato e de coração.

 

Ao contrário de algumas pessoas, nunca havi...

21.04.2015

O Blog surgiu a partir das perguntas que as pessoas seguidamente me fazem quando descobrem que fiz o Caminho de Santiago de Compostela. Em especial esta, feita logo após eu dizer que, certamente, foram os melhores dias da minha vida vividos até aquele momento:

 

Tá, mas e... Por que esse Caminho foi tão bom?

 

A ideia surgiu também como uma necessid...

Please reload

28.04.2015

Please reload

Textos recentes
Textos  mais populares

Escolha da Rota - A Peregrinação antes da Peregrinação

29.04.2015

1/1
Please reload

Histórico
Please reload

Inspiração e insights. Aqui você poderá conferir como eu fui parar no Caminho de Santiago, bem como os primeiros dias dessa Caminhada, com todas as suas dores e momentos mágicos.

 

Buen Camino!

Assine grátis e receba presentes e novidades: